quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Shiuuuu.20.13





Olá!
Eu sou o S., e vou nascer em breve.
Sei que a minha mamã acompanha o shiuuuu à muito muito tempo e, sei também, que o shiuuuu lhe deu a conhecer uma pessoa muito especial. É para ela que se dirigem estas palavras.
Tia H., (posso chamar-te de tia, não posso? Sei que não é de sangue, mas é de coração, tu sabes).
Tia H., obrigada por estares sempre do lado da mamã, a apoiá-la e dar-lhe força sempre que precisa. Nós sabemos como muitas coisas têm sido tristes e complicadas nos últimos meses...

Shiuuuu, obrigada por trazeres pessoas que, do nada, se tornam tão importantes na vida de quem te acompanha todos os dias. Ainda não nasci e já te visito tantas vezes!


Tia H., esta é uma maneira de te dizer que a mamã acabou de saber que sou um menino. Então, pensamos juntos em dar-te a notícia, de forma diferente e personalizada, para te mostrarmos o quanto és especial para nós.


Tia H., vens ajudar a mamã a preparar o chá do bebé, com direito a barriga de gesso e sessão fotográfica para registar todos os pormenores, para eu ver mais tarde, quando crescer? Prometo mexer-me muito, como é habitual, para que tu possas sentir-me na barriga da mamã.
P.S.: eu e a mamã gostamos muito muito de ti, mas shiuuuu...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ai que lindo *-* achei super querido.
Não sei de quem se trata mas desejo tudo de bom, espero que corra tudo bem com o S e com a mamã. Beijinhos para os dois e ainda bem que têm uma Tia H.
Pequena CF*

Anónimo disse...

A Tia H está neste momento com as lágrimas nos olhos.
Obrigada Shiuuuu por me teres dado uma amiga tão especial e maravilhosa que merece tudo de bom.

E a tia H está super ansiosa por ter conhecer pequenino. Prometo ajudar em tudo e em apoiar sempre a tua mamã. Vais ter a melhor mamã do mundo <3

Adoro-vos muito. :')

Briana disse...

Esta mensagem está mesmo fofa e querida *.* arrepiei-me toda

Anónimo disse...

é com estes pequenos grandes gestos que se pode ainda ter a esperança de um mundo melhor que vença sempre o bem e os valores verdadeiros simples e sinceros